Lista de escolas e escolas de idiomas na Rússia
Rússia

Rússia

Aviso de viagem para a Rússia: evite TODAS as viagens para a Rússia!
NÃO viajar para a Rússia devido à invasão não provocada e injustificada da Ucrânia pelas forças militares russas, o potencial de assédio contra cidadãos americanos e europeus pelos oficiais de segurança do governo russo é muito alto! NÃO confie na Rússia! É muito perigoso!
NÃO há conexões de vôo ou trem e seus cartões de crédito não funcionarão. Seu passaporte pode ser confiscado e a saída segura não é garantida!
Não apóie esta brutal guerra de agressão russa entrando na Rússia ou comprando produtos russos!
Também boicote produtos de empresas que ainda abastecem a Rússia!
Por favor, ajude a deter Putin e os outros criminosos de guerra russos! Crimes de guerra horríveis estão sendo cometidos por russos contra ucranianos - como antes em Aleppo, na Síria e em outros lugares!
As atrocidades cometidas pelos russos na Ucrânia estão além de qualquer descrição. A Europa não teve que ver nada parecido desde a Segunda Guerra Mundial! E não se esqueça, os russos ainda têm amigos e apoiadores: Belarus, China, Hungria, Índia, Sérvia, Síria, Turquia e outras nações desonestas.
A Rússia sob Putin é pura maldade! A Rússia mostra seu rosto verdadeiro e feio na Ucrânia.
A brutal batalha dos bárbaros infelizmente continua sem parar antes da Páscoa de 2022! Os soldados de Putin na Ucrânia: Eles matam, torturam - e estupram. O exército russo está cometendo os massacres mais brutais da Ucrânia! E eles covardemente negam tudo. Também na Páscoa de 2022, os russos sob Putin estão se tornando cada vez mais bárbaros e brutais.
Domingo de Páscoa de 2022. Um dia de paz. Não para os russos - eles continuam a atacar brutalmente a Ucrânia e querem aniquilar o país! E eles continuam a ameaçar com armas nucleares.
A Rússia ameaçou Mariupol na Ucrânia no domingo de Páscoa e começou a aniquilar e assassinar todos os residentes.
55º dia de guerra: NUNCA esqueceremos a barbaridade dos russos na Ucrânia. O novo ataque desumano em larga escala contra a Ucrânia é terrível.
56° dia de guerra: milhares de pessoas morrem todos os dias na Ucrânia. O responsável por isso é o presidente russo Putin, um criminoso de guerra que continua a intensificar sua brutal guerra de agressão no leste do país.
57o. dia de guerra: Putin e seus russos destroem barbaramente e deliberadamente a população civil na Ucrânia. Eles até mesmo extraem os cemitérios. Que vergonha para a Rússia! A Rússia comete genocídio e crimes de guerra em grande escala! Muitas valas comuns descobertas na Ucrânia.
58º dia de guerra: As atrocidades russas não terminam. Em Manhush, perto de Mariupol, foi descoberta uma vala comum com até 9.000 mortos.
59º dia de guerra: A cidade de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia, está em ruínas. Ataques brutais russos vêm chegando há semanas, e as pessoas estão procurando proteção em quase todas as estações de metrô. Mas muitos não podem escapar dos ataques, são mortos ou gravemente feridos. Os sobreviventes lutam desesperadamente por esperança. Mas os russos continuam matando.
60º dia de guerra: Hospital de bombas do exército russo em Bashtanka. O hospital em Bashtanka está em ruínas. Foi atingido por um foguete na terça-feira, mesmo estando claramente marcado como um hospital. Nada é sagrado para os russos!
62º dia de guerra: O Ministro das Relações Exteriores russo Lavrov desperta o medo de uma Terceira Guerra Mundial. O perigo é grave. Os livros de história dirão então que a Rússia a iniciou sem nenhuma razão!
64º dia de guerra: A Rússia anunciou que também tem planos de atacar os Estados da OTAN. A NATO deixa muito claro: defenderemos cada centímetro contra os ataques da Rússia!
65o. dia de guerra: A guerra sangrenta da Rússia na Ucrânia está em fúria há mais de dois meses - Putin tem edifícios residenciais bombardeados, tem civis estuprados, torturados e mortos. Não há fim para as atrocidades e crimes de guerra - mais deles a cada dia.
66º dia de guerra: Mesmo para o desumano Putin e seus russos, um novo ponto baixo: Eles preparam ursinhos de pelúcia com explosivos para mutilar e matar crianças!
67o. dia de guerra: Putin agora ficou completamente louco: O apresentador russo Dmitry Kiselyov choca na televisão estatal russa. Ele mostra como o zangão submarino Poseidon pode provocar um tsunami que destrói o Reino Unido.
68º dia de guerra: Putin e sua Rússia estão afundando moralmente cada vez mais baixo a cada dia. Agora eles fizeram uma caminhada violenta de refugiados em Mariupol e tentaram assassinar os refugiados também.
Dia 69 da guerra: Os russos indiscriminadamente bombardeiam alvos civis na Ucrânia. Eles continuam a matar mulheres e crianças da maneira mais brutal.
70º dia da guerra: Os russos bombardeiam indiscriminadamente muitas cidades da Ucrânia. Os principais alvos são bairros residenciais, estações ferroviárias e infra-estrutura.
Kremlin nega os planos de mobilização geral.
71º dia de guerra: O mundo infelizmente aprende sobre mais e mais maus tratos e torturas dos ucranianos por parte dos russos. Os russos mostram diariamente das atrocidades bárbaras de que são capazes.
72º dia de guerra: Há provas de que os russos roubaram mais de 700.000 toneladas de grãos na Ucrânia! Além disso, os russos também roubam tratores e outros equipamentos sem vergonha. Os russos também saqueiam casas inteiras e roubam tudo o que é possível.
73º dia de guerra: Os russos na Ucrânia continuam a violar mulheres e crianças - tudo com a aprovação de Putin e seus capangas. O mundo espera ansiosamente para ver os novos crimes que Putin anunciará em 9 de maio de 2022.

Selecione uma cidade